MENU

BUSCA

Renascer: João Pedro começa a trabalhar para Sandra e Marçal flagra o momento

Disposto a reconquistar Sandra (Giullia Buscacio), João Pedro (Juan Paiva) oferece serviço nas terras de Egídio (Vladimir Brichta). Marçal (Osvaldo Mil), capanga do fazendeiro, flagra a interação entre o ex-casal.

Lívia Ximenes

Em “Renascer”, João Pedro (Juan Paiva) está totalmente disposto a reconquistar o amor de Sandra (Giullia Buscacio). O ex-casal, que ainda não assinou o divórcio, se separou enquanto a filha de Egídio (Vladimir Brichta) estava grávida. Para ter a herdeira dos Coutinho de volta, o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai até trabalhar nas terras do ex-sogro e maior inimigo da família.

VEJA MAIS

Renascer: Eliana fica grávida e afirma que o filho é de Egídio, mas Damião acha que é o pai
Eliana (Sophie Charlotte) está com Egídio (Vladimir Brichta), mas mantém o caso com Damião (Xamã). Grávida, a dondoca diz que o bebê é filho do coronel.

Renascer: José Inocêncio se entrega ao amor de Aurora e aceita superar de vez Maria Santa
O coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira) nunca esqueceu Maria Santa (Duda Santos), o grande amor da sua vida que morreu no parto de João Pedro (Juan Paiva). Aconselhado por Inácia (Edvana Carvalho), o fazendeiro decide seguir em frente com Aurora (Malu Mader).

Renascer: após sumiço, Rachid e Dona Patroa/Iolanda têm reencontro caloroso
Depois de sumir do mapa, o libanês Rachid (Almir Sater) volta e se depara com Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado) enfurecida, mas cheia de saudade

Egídio entregou a Sandra algumas terras, mas o estado das áreas está totalmente crítico. Apesar do problema, ela está levando a sério a missão de plantar cacau. Com a desculpa de levar Pitoco (Juan Queiroz) para o serviço, João Pedro aparece. “Era só o que me faltava”, diz Sandra ao ver o ex.

O filho de Inocêncio afirma que tem ferramentas que não são mais usadas nas suas roças. Entretanto, Sandra tenta negar a ajuda do rapaz. João Pedro insiste e se nega a ir embora, se juntando aos outros trabalhadores. “Acontece que aqui é serviço é completo”, fala.

Marçal (Osvaldo Mil), que observa tudo, reprova a ação de João. “Mas é muito descaramento”, diz. O capanga de Egídio corre para contar ao patrão o que acaba de ver.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)