MENU

BUSCA

Mania de Você: 10 anos depois, Mércia se choca ao rever Viola

Mãe de Mavi (Chay Suede), Mércia (Adriana Esteves) não esperava por reencontro com Viola (Gabz)

Lívia Ximenes

Na novela “Mania de Você”, 10 anos se passam após o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi). Viola (Gabz) chegou a ser presa pelo crime, mas foi solta graças a Mavi (Chay Suede) e resolveu seguir carreira como chef de cozinha. No resort Albacoa, propriedade de Mavi, a jovem é convidada a abrir um restaurante sem saber que o dono é seu ex-namorado.

VEJA MAIS

Mania de Você: segunda fase da novela conta com novos personagens; conheça
Os atores Mariana Santos, Eriberto Leão, Alanis Guillen e Bruno Montaleone são alguns dos novos atores que integram o elenco da trama de João Emanuel Carneiro

Mania de Você: Luma cai em golpe de Mavi e fica falida
Mavi (Chay Suede) finge que está apaixonado por Luma (Agatha Moreira)

Mania de Você: Mavi inicia plano para dar golpe em Luma
Mavi (Chay Suede) finge estar apaixonado por Luma (Agatha Moreira), que acredita em tudo que ele diz

Viola aceita a proposta mediada por Hugo (Danilo Grangheia), gerente do resort. O restaurante, chamado Violeta, inaugura com uma grande festa e os funcionários usam máscaras. É com esse artifício que Mavi se desfarça e vai à celebração, acompanhado por Mércia (Adriana Esteves).

“Isso está realmente perfeito”, exclama Berta (Eliane Giardini). Sócia de Mavi no negócio, a avó de Tomás (Paulo Mendes) fica surpresa com o restaurante. Ísis (Mariana Ximenes), viúva de Henrique (Antonio Saboia), filho de Berta, concorda com o requinte do local. “Por que o Mavi não falou nada? Achei que ele ia fazer a apresentação”, diz a dondoca. “Mavi não gosta de aparecer”, observa Berta.

Durante a inauguração, o dono do resort fica encantado por Viola e passa a noite inteira babando pela ex-namorada. Por outro lado, Mércia se enche de ódio ao rever a antiga nora.

“Obrigada, muito obrigada, foi um prazer cozinhar pra vocês essa noite. O Violeta é um sonho realizado! Muito obrigada pela presença”, fala Viola.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)