CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Noites cariocas são tema do Festival 'Tim Music' no Rio de Janeiro

Evento promove, junto aos grandes artistas, uma imersão por meio de realidade virtual, que permitirá ao público explorar novos pontos de vista do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows

Heloá Canali
fonte

Uma reunião de grandes nomes da música brasileira acontece neste final de semana no Rio de Janeiro. O Festival 'Tim Music' Noites Cariocas terá nomes como Zeca PagodinhoAna CarolinaBala Desejo e Seu Jorge. Eles se apresentam no Parque Bondinho Pão de Açúcar, na Urca, conhecido por ter uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro com a presença de mais de 2 mil pessoas por noite.

Nesta sexta-feira (19), o show é Zeca Pagodinho e no sábado (20), será de Ana Carolina. Na semana que vem, sexta-feira (26), se apresenta Bala Desejo e sábado (27), o Seu Jorge.

Essa é a terceira edição do TIM Music Noites Cariocas que promove junto aos grandes artistas, para novas experiências de conectividade. Dentre os destaques, está a imersão por meio de realidade virtual, que permitirá ao público explorar novos pontos de vista do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows, com a conectividade 5G.

Nas redes sociais, um squad de celebridades e influenciadores faz a cobertura do festival mostrando os shows e os diferentes ambientes, incluindo a área VIP da empresa para clientes e convidados. Estão confirmados nomes como Thalita Massoto, Socorro Sassone (do programa “Ilhados com a Sogra”), Ivan Baron, Heislane Vieira, Orlando Caldeira e Canal dos Caçadores.

“Estamos felizes em ter nosso nome em mais uma edição do Noites Cariocas, um festival tão simbólico para a cidade que também é a casa da TIM. É nosso primeiro evento no Rio em 2024 – teremos outros em seguida – e vamos aproveitar para experimentar novas possibilidades de relacionamento com o público, seja com comunicação, por meios comerciais e com novidades tecnológicas. Na ativação, a ideia é tangibilizar a inovação da marca, principalmente, por meio do nosso protagonismo no 5G. Será, sem dúvida, mais um sucesso para nossa plataforma de música”, comenta Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM.

Nesta terceira edição já passaram pela Urca o cantor e pianista Guilherme Arantes; Ritchie, conhecido por hits como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas”; L7nnon, que é destaque no cenário do rap e funk nacional, com hits como “Ai, Preto!” e “Freio da Blazer”; Blitz, grupo surgido nos anos 80, comandado por Evandro Mesquita, e Fernanda Abreu, ex-Blitz, cantando sucessos solo como “Rio 40 graus” e “Veneno da Lata”; Agnes Nunes; e Marina Lima, celebrando 40 anos de carreira no show “Nas ondas de Marina”.

Reconhecido por revelar artistas do rock e do pop nacional nos anos 80, o Festival é promovido pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA