Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

"Na Vibe" lança clipe com hits nacionais

O clipe conta com a participação dos músicos e dançarinos da banda

O Liberal

Com menos de um ano de carreira, a banda de pagodão "Na vibe" lançou o segundo clipe da série "Resenha Na Vibe", que é um trabalho pautado em sucessos nacionais com a versão da banda paraense. Esse segundo clipe foi feito com hits de Pedro Sampaio e Felipe Amorim. O conteúdo está disponível do instagram da banda e no canal do youtube.

O clipe conta com a participação dos músicos e dançarinos da banda, e nesta edição, o vocalista Leandro Lima interpreta os sucessos “Galopa”, de Pedro Sampaio; e “Sem Sentimento”, de Felipe Amorim. Lima comenta sobre a escolha das músicas: “São hits que por onde a gente vai, a gente ouve. Então, tá na mente da galera, as pessoas querem ouvir, querem saber como é que dança, e nada mais criativo do que fazer a nossa versão da música, com nosso pagodão baiano, que já é nossa marca, assim como as nossas coreografias”, afirma.

Ainda segundo Leandro, a série “Resenha da Na Vibe” surgiu a partir dos momentos de descontração entre os músicos e busca mostrar como é um pouco da rotina da banda fora dos palcos. O vocalista explica, ainda, que a ideia da série é interagir e se aproximar cada vez mais do público e dos fãs.

O baixista da banda, Leandro Rêgo, explica que para o mês de fevereiro a banda vai lançar a segunda música autoral. “A gente está trabalhando tanto com os hits nacionais, mas também com o nosso trabalho autoral. Mesmo com pouco tempo de estrada estamos tendo uma boa receptividade do público e é muito bom já ter um trabalho com a nossa cara”, disse o baixista.

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA