Veja o novo clipe de Kleber Tayrone da música "Me leva junto" no portal OLiberal.com

Música tem levada reggae com ingredientes do pop rock e você vê primeiro no portal O Liberal.com

Vito Gemaque

Apaixonado por guitarras, o músico Kleber Tayrone cuida com carinho da Gibson Custom que carrega a tira-colo. "Esta Gibson não fabricam mais. A fábrica fechou e elas só vão se valorizar. Não é como outras coisas que se a fábrica fechar o produto desvaloriza. Eu digo para a minha filha: cuida bem deste negócio que no futuro tu vais pagar tua faculdade com ela", brinca. Descontraído, com planos definidos para a carreira e para a música, Kleber Tayrone lança hoje, 12, o clipe "Me leva junto" com exclusividade no Portal OLIBERAL.COM.

Veja o clipe de "Me leva junto" abaixo:

A música tem levada reggae com ingridientes do pop rock característico do momento de Tayrone. A música "Me leva junto" é a quarta faixa do EP “Do Meu Jeito”, lançado em 2016, pela Sony Music. "Eu sempre quis fazer um reggae, que é um estilo de música muito marcante no Brasil. Muitíssimas bandas fazem reggae misturando com o pop, como o Paralamas do Sucesso, algo mais perto do Bob Marley. Aí acabou surgindo esta música, que vai mais para os anos 80 com aquele pop rock mais enxuto sem muitos arranjos e enfeites", aponta.

Tayrone explica que sempre gostou de compor músicas com letras sobre amores cotidianos. "Esta letra veio com a ideia que é muito comum nas relações em que as pessoas estão sufocadas e terminam um relacionamento, mas depois pensam 'poxa, ela me tratava bem, tinha os seus problemas, mas gostava de mim'. A letra é um pouco sobre falar para voltar", revela.

O clipe foi gravado em São Paulo no conhecido ponto turístico Beco do Batman. Com a produção de Benjamin Sepulvida, o clipe buscou referência no espaço conhecido pelos grafites de vários artistas. "Eu procuro fazer os clipes onde tenha relação com a música. Por exemplo, 'Para ver o dia passar' foi gravado no Rio de Janeiro e fala sobre a qualidade de vida. A ideia deste novo clipe para fazer em um local só e que tivesse uma identidade única. O Beco do Batman tem grafites de todo o mundo, são coisas bem coloridas e era o que queríamos dar para o videoclipe ser diferente", contou. Tayrone acredita que o tempo de diferença entre o lançamento do clipe e o lançamento da música de quase três anos é melhor para trabalhar mais as faixas do EP. "A gente precisa fazer um trabalho mais completo, precisa massificar na mídia", afirma.

O artista mineiro naturalizado paraense tem contrato com a Sony por mais cinco anos. Kleber Tayrone ficou conhecido como guitarrista banda de rock metal paraense Jolly Joker. A primeira banda de rock a lançar um CD na época. Atualmente, ele trabalha na divulgação do último trabalho do EP "Do meu jeito" lançado nas plataformas digitais da Sony Music e que vem se destacando no cenário nacional com canções de pop rock. A música "Do Meu Jeito" alcançou o Top 10 das paradas em cidades como Recife-PE. O EP, "Do meu jeito" já está nos serviços de música Spotify, Deezer, Google Play e Apple Music.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!