Thaís Porpino faz live de anivérsário e recebe convidados

A live será transmitida no canal do youtube da cantora e contará com participações especiais como Rebeca Lindsay; Ex-The Voice Brasil e Paulinha Miranda da Companhia do Calypso

Redação Integrada

Nesta quinta-feira (17), tem live especial em comemoração ao aniversário da Cantora Thaís Porpino. O show on-line também faz parte do projeto “Quengaral Fest” da produtora BeD - Som e Luz, que tem o objetivo de unir artistas paraenses para proporcionar entretenimento ao público de casa.

A live será transmitida no canal do Youtube da cantora e contará com participações especiais como Rebeca Lindsay; Ex-The Voice Brasil e Paulinha Miranda da Companhia do Calypso. Além de completar mais um ano de vida, Thaís Porpino também celebra 20 anos de carreira no cenário fonográfico. 

“Poder comemorar meu aniversário e ainda 20 anos da minha trajetória na música é gratificante, pois é a celebração da vida e de uma história de amor. Além disso, vou poder celebrar com o público que me acompanha e entrar na casa de cada um deles, mesmo que de forma virtual”, declarou Thaís.

A cantora preparou um repertório animado que irá passear por ritmos regionais e nacionais. “Ah, como todo show eu sempre procuro passar muita alegria para o público, escolhi uma playlist que vai desde o forró até as músicas paraenses. Tenho certeza que o público vai curti muito!”, garante.

Thaís Porpino possui cinco CDs gravados ao longo de sua carreira: Forró das antigas vol 1, 2 e 3, Coração Apaixonado e Esperar eu voltar, os dois últimos com músicas inéditas. Recentemente ela lançou duas músicas novas de trabalho: “Esperar eu voltar” e “Coração Carente”, esta última já conta com 1.912 visualizações, no youtube. 

Serviço:
Live B-day Thais Porpino
Data: 17/09/20
Horário: 20h
Local: Canal do Youtube de Thaís Porpino

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA