Tapete vermelho, Urias e dj Mílian Dolla: veja os detalhes da live de Pabllo Vitar

Programação virtual, que ocorre nesta sexta-feira (22), terá temática de 'Festa do Pijama' e tem cunho solidário

Redação Integrada

Sob a temática de "Festa do Pijama", Pabllo Vitar faz a primeira live oficial nesta sexta-feira (22), às 20h. A artista faz show virtual para os fãs, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da cantora no Youtube. No repertório, estão músicas de vária fases da carreira, das antigas até as faixas do álbum mais recente da drag, "111", lançado em março.

"Vai ser uma noite muito especial para todos nós. Vamos poder cantar, dançar e ainda arrecadar doações para ajudar quem precisa. Fico muito feliz em podermos nos unir e também em contar com marcas parceiras para essa transmissão. Separem seus looks com pijamas e pantufas para 'sextarmos' juntinhas, mas cada um de sua casa, na minha live", adianta Pabllo.

Há, ainda, uma surpresa no início da programação. A cantora inova ao apresentar um animado red carpet (tapete vermelho), que será comandado pelas cantoras Urias e a dj Mílian Dolla. É um takeover no IG da Pabllo Vittar, que começa às 19h30. Além disso, durante toda transmissão, a "Central de Fãs da Pabllo" irá comandar os comentários no Twitter da artista.

Pabllo, que já participou de outras Live-Festivais para arrecadar doações, como o "Festival Orgulho Live", desta vez, optou por destinar as doações arrecadas em sua primeira live para a "Casa 1", que é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo com três frentes principais, como a república de acolhimento para pessoas LGBTs expulsos de suas casas por suas orientações afetivas sexuais e identidade de gênero, o "Galpão Casa 1", que conta com atividades culturas e educativas e a "Clínica Social Casa 1", com atendimento psicoterapêuticos e médicos focada em especial na comunidade LGBT.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA