CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sombrinha faz samba de roda em Belém

Cantor se apresenta nesta sexta-feira, 10, com os seus grandes sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira.

Bruna Dias
fonte

Sambista da velha guarda, Sombrinha chega a capital paraense hoje, 10, para se apresentar na casa de show Belém (Av Tamandaré esquina com Dr. Assis), a partir das 21h. Um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, a promessa é de tocar o melhor do samba, e claro que as suas composições não podem ficar de fora.

O sambista paulista fez sucesso mesmo no Rio de Janeiro e depois ganhou o Brasil, com o maior grupo de samba do país. Canções como “Mutirão de amor”, “Desalinho” “Alto lá”, “O show tem que continuar” e “Só pra Contrariar”, estão sempre na ponta na língua e tem a marca de Sombrinha.

Assim como suas composições e sucessos são difíceis de contar, o cantor não consegue lembrar quantas apresentações já fez na capital paraense. Ele chega a arriscar que já superou 100. “Eu já estive várias vezes em Belém, centenas de vezes, e sempre fui muito bem recebido. Um público carinhoso, me sinto bem, me sinto em casa. É um público que sempre espera coisa nova, que conhece a nossa música. É muito gratificante”, avalia.

Para o retorno dos grandes eventos sem bandeiramento no Pará, Sombrinha segue bastante motivado e cheio de expectativas. “A pandemia não foi fácil para ninguém, principalmente para o pessoal da música, que foi o último a voltar. Precisamos do público, esse é o nosso principal cachê.  Então foi muito difícil, estamos retomando devagarinho, com precauções, mas espero que daqui por diante as coisas se normalizem para a gente voltar com tudo”, disse otimista.

O Show de hoje terá ainda a apresentação do cantor do Rio de Janeiro, Marcio Vanderlei e artistas locais, como o Samba do Bilão, Grupo Cabanagem, Rafaela Travassos, Alba Mariah e Daniel Cardoso.

Com palco 360º, Sombrinha vai matar a saudade não só do público de Belém, mas também dos passeios na capital. Ele já separou um tempo para retornar ao Ver-o-Peso e passear por um dos maiores pontos turísticos da cidade.

O show, que começa às 21h, promete ser uma grande roda de samba. “Acho importante ter um lugar que receba o samba e a música em geral. Estamos precisando muito de bons espaços para poder trabalhar e levar um pouco de alegria para pessoas que não podem estar sempre nos nossos shows”, acrescentou o cantor.  Ingressos: Ingressofly.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA