Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sertanejo Rodrigo Magno apresenta o EP de estreia, 'Ultimato'

A faixa-título chega às plataformas digitais na frente das demais músicas do projeto.

Enize Vidigal

Nesta sexta-feira, 28, o sertanejo paraense Rodrigo Magno apresenta “Ultimato”, single de estreia do EP homônimo de músicas autorais. O projeto reúne cinco faixas: “Por Saudade Dela”, “Vem Cá Novinha”, “Diferente de Outros Casais”, “Papel e Caneta” e “Ultimato”, que dá nome ao trabalho.

O EP tem a produção musical de Daví Benitez e as músicas serão lançadas de forma gradual a partir da faixa-título, que chegará às plataformas de música na sexta-feira, 28.

Ouça aqui quando estiver disponível.

Rodrigo Magno é cantor, compositor e guitarrista e toca na banda de guitarrada “Os Filhos do Mestre Vieira”, já tendo se apresentado em festivais e tocado junto com artistas como Mestres Solano, Curica e o saudoso Vieira. Rodrigo foi vizinho de Vieira em Barcarena, onde cresceu.

Conheça outra música da carreira do artista:

“Sempre tive contato com a guitarrada. Porém, o sertanejo e o forró são ritmos que me identifico, que gosto muito. Pretendo seguir carreira nesses gêneros”, conta Rodrigo. “O ‘Ultimato’ seria aquele momento em que você tem que optar entre romper o relacionamento cheio de conturbações ou tentar seguir em frente com a pessoa amada e ignorar as dores do passado”, descreve.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA