Sandy & Junior planejam novos shows em comemoração aos 30 anos de carreira

Informação de bastidor ainda não confirmada aponta que a primeira apresentação será no Allianz Parque, em São Paulo

Redação Integrada

Uma notícia sobre a dupla de irmãos Sandy e Júnior deixou os fãs ansiosos nesta manhã de terça-feira, dia 29. De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a dupla planeja uma série de shows em comemoração aos 30 anos de carreira para o próximo semestre deste ano.

O site da revista Caras divulgou que a primeira apresentação está prevista para ocorrer em São Paulo, no Allianz Parque. Depois a dupla deve cantar em espaços com estrutura semelhante em outras cidades. As vendas dos ingressos devem iniciar em março.

Nenhum dos irmãos confirmou as informações. A publicação do Rio de Janeiro informa que eles foram orientados a manter silêncio para aumentar as expetativas e não atrapalhar a carreira solo que os dois já estabeleceram. Sandy está na estrada com a turnê "Eu, voz, eles" com shows marcados até o fim de fevereiro.

A dupla apareceu pela primeira vez na televisão no programa Som Brasil, em 1989, apresentado na TV Cultura, quando cantaram Maria Chiquinha. Ao longo da carreira, os irmãos lançaram 12 discos de estúdio, estrelaram uma série de TV na Rede Globo e anunciaram a separação no fim de 2007.

Música