CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Roger Taylor, do Queen, promove tutoriais de bateria pelo Instagram na quarentena

Ele também convidou músicos renomados para se apresentar em seu perfil

Agência Estado
fonte

Roger Taylor, baterista do Queen, decidiu interagir com seus seguidores do Instagram durante a quarentena convidando músicos renomados para se apresentar, em seu perfil da rede social, com tutoriais e dicas para a bateria.

Seu primeiro convidado foi Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que mostrou numa gravação de um minuto em sua casa, nos Estados Unidos, como fazer uma batida no instrumento. O artista não poupou elogios à Roger Taylor e disse que foi um "aluno" do veterano.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

First in a short series of drum tips from the great Taylor Hawkins! @officialqueenmusic @foofighters #DontStopUsNow #taylorhawkins

Uma publicação compartilhada por rogertaylorofficial (@rogertaylorofficial) em

 

"Pensei em fazer um pequeno tutorial para passar o tempo e trazer diversão nesse tempo louco que estamos vivendo", disse.

Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, também colaborou. "Espero que todos estejam protegidos, se ajudando e em casa", disse ele antes de mostrar como fazer uma boa execução das notas.

 

 

Na quarta-feira, 1º, foi a vez de Stephen Perkins, conhecido por ser um dos membros fundadores da banda de rock Jane's Addiction, em 1985.

 

 

Antes de começar, ele lembrou que o primeiro show de rock que assistiu foi do Queen, em 1980, e foi no evento, ao assistir a Roger Taylor, que o músico "abriu a mente" para seguir na carreira de baterista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA