Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodriguinho se apresenta em Belém com pé na areia

Cantor agradece aos fãs locais por serem responsáveis pelo seu sucesso solo

Bruna Dias

Rodriguinho está de volta a Belém, neste sábado, 09, para um show intimista. O Praieira Tulum leva ambiente de praia e sunset para a cidade. O pagodeiro vai fazer a estreia do novo espaço de show da capital, o Club 28. O local promete pé na área e aquele clima de fim de tarde.

O cantor tem uma ligação fortíssima com Belém, em live ao oliberal.com, ele revelou que o sucesso da sua carreira solo se deve muito a capital paraense. É impossível não escutar Rodriguinho cantando “Dividido” sendo acompanhado por palmas sincronizadas.

VEJA MAIS

Gaab, filho de Rodriguinho, passou por situação de desespero em Belém
O artista teve um de seus shows interrompido após tiroteio

Paraense Bino grava 'Tchauzin' com ícones do pagode brasileiro
Além da produção de Rodriguinho, a música teve arranjos de Rodrigo Akin, que tem larga experiência e já produziu com a banda de Thiaguinho e com o conjunto Exaltasamba.

“Eu tenho uma história com Belém, principalmente com os grupos que tocam ai, , muito especial com o Jeito Inocente onde já produzir vários trabalhos, participei da gravação de DVD, nos tornamos grandes amigos muito por conta disso. Atribuo muito da minha carreira solo aos grupos de Belém que tocam e gostam da nossa música”, avaliou o cantor.

Após passar por um período conturbado durante o ano passado, onde Rodriguinho precisou lidar com a depressão, ele retornou aos palcos da melhor forma possível: recebendo o carinho dos fãs. Em Belém não será diferente, com identificação com o público local, o cantor há mais de 20 anos faz apresentações por aqui.

“Para mim ter contato com o público é incrível, eu gosto de coisas mais próximas, mais intimistas, mas vai ser o mesmo show que eu faço no Brasil inteiro, com banda completa, então”, antecipou.

É impossível contar nas mãos a quantidade de trabalhos de sucesso de Rodriguinho, entre dezenas de álbuns solos e parcerias, ele ainda assina o projeto Legado, com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab. O trio fará o “Legado FenomeNow” em junho, em Belém.

“Ficaram alguns shows pendentes desses últimos anos. Para o Legado, cada um de nós separou duas datas no mês, mas com essas pendências tem sido um desafio conciliar as agendas”, explicou o cantor.

No ano passado, Rodriguinho foi o primeiro artista do segmento a lançar uma Biografia, com fatos inéditos sobre carreira e o convívio em família. Além disso, o artista começou a ministrar palestras em empresas com um conteúdo bem completo, tratando dos 7 princípios para revelar sua arte e ter sucesso na carreira. Agora, ele se prepara para lançar o seu mais novo trabalho na carreira solo.

Agende-se

Praieira Tulum

Atrações: Rodriguinho, Tamo Junto, Jeito Inocente, Baile e Resenha, DJ DKS e DJ Melk

Data: sábado, 09

Hora: 16h

Local: Club28 - Beach Sports Bar - R. Vinte e Oito de Setembro, 863

Informações: 99200-8011 | 98863-6016 | 98081-5042.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA