Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

As vendas do Rock in Rio Card e anúncio de atrações acontecerão ainda em 2021

Com informações da Quem

O festival Rock in Rio, que estava programado para setembro e outubro de 2021 foi oficialmente adiado para setembro de 2022. Assim como no Brasil, a edição de Portugal, prevista para junho de 2021, foi adiada para junho de 2022.

Segundo o comunicado da organização, as vendas do festival acontecerão ainda em 2021 e "atrações estão com negociações avançadas", com previsão de anúncios para serem feitos ainda neste primeiro semestre.

No Brasil, o evento vai ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. E em Portugal, será realizado em 18, 19, 25 e 26 de junho do próximo ano.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Aqui no Brasil recebemos turistas de absolutamente todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. (...) Aqui, em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e o mundo, que será nosso outra vez”, garante Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA