Rafael Vanucci, filho de Vanusa, usa as redes sociais para pedir "mais empatia"

o filho da artista, usou as redes sociais na noite de hoje para fazer um desabafo sobre a situação da mãe, que está internada com problemas respiratórios

Redação Integrada (Com informações do UOL)

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, de 72 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 9, para fazer um desabafo sobre o estado da mãe, que está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo, desde ontem por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. 

O produtor musical publicou um comunicado no Instagram informando que estará no hospital nesta quinta-feira (10), a partir das 12h (de Brasília), para atender a imprensa e prestar 'todos os esclarecimentos necessários' sobre o estado da cantora.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

 

E junto ao aviso, aproveitou para pedir mais 'empatia neste momento e não julgamentos'. A declaração se deve ao fato de que alguns veículos de grande mídia chegaram a veicular informações de que Vanusa estava em estado precário. "O estado dela é estável e tranquilo, porém, ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos por via subcutânea e não conseguir tomar por via oral", postou o filho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

 

Vanusa já tinha passado um tempo internada, em agosto de 2017, quando circularam boatos de que ela etaria tentando combater o vício em calmantes por conta de uma depressão. No último mês, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, confirmou que a mãe tinha sido diagnosticada com Alzheimer.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA