Projeto "Grandes Encontros" reúne sucessos do pagode interpretados por artistas nacionais

Turma do Pagode, Bom Gosto, Xande de Pilares, Marquynhos Sensação são alguns nomes que estão no projeto

Redação Integrada

Grandes nomes do pagode se reuniram para dar vida ao projeto que faz uma releitura de sucessos do estilo. O álbum “Grandes Encontros” já está disponível nas plataformas digitais de áudio e vídeo, com lançamento pela Sony Music. A primeira leva de canções do projeto, já disponível, conta com quatro faixas interpretadas por nomes como Turma do Pagode, Bom Gosto, Xande de Pilares, entre outros.

Clique aqui e ouça Grandes Encontros.

O medley com os sucessos “Camisa 10/Curtindo a Vida” chega pelas vozes dos grupos Turma do Pagode e Bom Gosto. Tiee e Leandro Lehart interpretam “Canção do Amor/Porradão”; Xande de Pilares e Marquynhos Sensação apresentam “Preciso Desse Mel/Trilha do Amor” e Suel e Dodô (do grupo Pixote) ficam com “Beijo Doce/Para de Pirraça”.

Gravado em estúdio, em formato intimista, o projeto “Grandes Encontros” contará ainda com mais dois blocos de músicas, que serão lançados nos dias 19 de julho e dois de agosto, com sucessos nas vozes de novos e consagrados expoentes do pagode, como Dilsinho, Ferrugem, Molejo, Vou Pro Sereno, Revelação, Pique Novo, Alexandre Pires, entre outros nomes do segmento. Ao todo, serão 13 faixas com medleys que representam grandes encontros.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA