Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pitty lança a inédita 'Tempo de Brincar' com videoclipe

A música celebra antecipadamente o mês do rock mundial.

O Liberal

Pitty acaba de lançar uma composição rara, feita em parceria com Martin, 2010, que estava guardada nos arquivos pessoais dela.  A gravação original de “Tempo de Brincar” traz Pitty no vocal e também na bateria, enquanto Martin assume a guitarra e o baixo. Tempos depois, o produtor Rafael Ramos complementou a faixa com Pitty ao piano e Martin acrescentou mais arranjos de guitarra. O single chega acompanhado de videoclipe.

Ouça aqui.

“A música é um rock, bem 'stoner’, e a letra eu fui construindo pensando em 'Tempo de Brincar' como analogia para várias coisas. Em inglês é 'to play' e isso tem várias conotações; tocar, brincar, atuar, e até brincadeiras eróticas. A música fala sobre a noite ser um tempo de brincar”, explica Pitty.


O clipe foi dirigido por Fabrizio Martinelli. “Nossa inspiração foi a estética grunge, bem anos 90. E aí pensei nessa ideia de gravar eu e Martin apenas, assim como foi com a música, e gente ir se dividindo entre os instrumentos e ir formando a banda. Nós adoramos os clipes dos anos 90, foram referências de audiovisual importantes para a nossa geração. Ideias simples e esteticamente interessantes”, acrescenta a cantora.

 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA