Perto dos 70 anos, Angela Ro Ro conta que aprendeu a curtir o sexo na terceira idade

Cantora é presença confirmada na Virada Cultural

Redação Integrada

Angela Ro Ro é uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo. A cantora deu entrevista para a revista QUEM e falou de calúnias, relacionamentos e sexo na terceira idade. Ela acredita que as notícias que falavam sobre o vício a prejudicaram desde o início da carreira. E se assumir lésbica em uma sociedade mais conservadora, também teve consequências, segundo ela.

"Destruíram metade das minhas chances de fazer dinheiro e sucesso com escândalos e calúnias. Se tem gente que insiste que eu seja símbolo de escândalo nacional, que eu seja uma coisa horrorosa, que achem. Estou cagando e andando. Não quero admiração de quem não merece meu respeito", diz ela, totalmente aversa ao 'politicamente correto', como demonstra em seu perfil aberto no Facebook quase sempre que emite uma opinião.

A artista assumiu ter vivido grandes amores, e um deles com a cantora Zizi Possi, ela afirma que a fama de pegadora estava distante de sua realidade. "Eu era pura fama! Sou tímida e tinha essa timidez na mocidade. Eu namorei mulheres maravilhosas e tive chances maravilhosas, mas na hora do sexo, saia correndo", relembra.

E somente perto dos 70 anos, ela diz que aprendeu a curtir o sexo na terceira idade. Ela está em um relacionamento, e se diz apaixonada e feliz na cama. "Agora estou amando, namorando e funcionando! Acho interessante que durante a mocidade, quando todo mundo me queria, eu não conseguia. Agora na terceira idade, estou me revelando e me entendendo. Escuto gente com 50 e poucos anos falando que está fechada para balanço. Tem gente que não quer mais sexo! Eu sou meio do contra. Comigo está acontecendo o contrário. Só não sei até quando isso vai ser assim", diverte-se.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!