Patrícia Queiroz promove sábado de louvores em live transmitida do Hangar

Artista promete momentos de adoração em live "Águas Que Saram"

Redação Integrada

O sábado será marcado por uma live musical com muitos louvores, com a cantora Patrícia Queiroz. A live “Águas Que Saram” será transmitida às 17h, direto do Hangar Centro de Convenções, por meio do canal da artista no YouTube e redes sociais do Hangar.

Patrícia explica que a live será transmitida do Auditório Marajó, trata-se de um espaço dentro do Hangar, que nos últimos meses tem abrigado o hospital de campanha de combate à covid-19. O local possui entrada independente, sistema de ar-condicionado separado e isolamento acústico. A artista destaca que até mesmo estacionamento usado pela equipe será outro.

“A live não tem público presente, e além do isolamento acústico, a sonorização será toda feita com fones de ouvido para que a gente evite que saia barulho. Apenas 20 pessoas estarão envolvidas no processo, e além disso, todas foram testadas para o novo coronavírus”, conta Patrícia.

A live tem caráter solidário e está ligada ao grupo “Mulheres Blindadas no Altar”, encontro mensal que reúne em torno de 1 a 2 mil mulheres, segundo Patrícia. Os encontros foram suspensos desde março por conta da pandemia. 

Para o show, a cantora destaca que será um momento de louvor e adoração. “Queremos levar esperança, alegria e paz através de louvor e adoração a Deus. Vai ter ministração da palavra de Deus de forma bem breve, porque a intenção são os louvores, para que as pessoas sejam impactadas”, diz. “Estaremos juntos em uma live incrível, de muita cura, libertação, unção, louvor, adoração e poder de Deus na sua casa. Eu vou estar no Hangar para entrar na sua casa junto com Jesus e adoramos. Uma live social. Vamos ajudar muitas pessoas que estão precisando de mãos estendidas”.

Sobre a artista

Com mais de 20 anos de ministério de louvor, a cantora gospel Patrícia Queiroz soma na carreira dois CDs e dois DVDs autorais já  lançados, intitulados "Jesus de Nazaré" (2012) e "Mais de Deus" (2014).

Natural do Acre, Patrícia mora em Belém desde os 2 anos de idade, por isso diz que se sente paraense. Filha de pastores, cresceu no ambiente cristão e, desde muito cedo, nutriu o amor pela música. Em 1996 começou a cantar em eventos cristãos e casamentos. Em 2000, seguiu jornada solo com o ministério de louvor Patrícia Queiroz, e continua na missão até os dias atuais.

"Faço parte da Igreja do Evangelho Quadrangular no Pará, e vejo minha carreira hoje rumo ao resgate de famílias através da palavra de Deus cantada. Cantar pra mim é isso, fazer orações musicalizadas. É o expressar da minha alma, o amor e a alegria ao meu Deus", considera.

A live Águas que Saram, da cantora Patrícia Queiroz, é realizada pela Organização Social Pará 2000, com direção musical de Rodrigo Camarão, produção da Agência Conceito A e apoio das Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA