Paraenses comandam a festa no Rio de Janeiro e em outros estados

A cantora Labibe é atração do Bloco 'Se Rasga' no Carnaval Carioca e Aila leva turnê para o Nordeste

Redação Integrada

Na contagem regressiva para o Carnaval 2020, artistas paraenses estão entre as atrações em vários estados do País. No Rio de Janeiro, blocos de rua programam o seu Pré Carnaval e vêm arrastando multidões. Um dos mais aguardados é o Bloco 'Se Rasga', comandado por Labibe, que já arrastou um bloco com 12 mil pessoas no ano passado e que sai às ruas nesta quinta-fiera, 13.

O “Se Rasga” vem chamando a atenção por misturar diversos ritmos, batuques e gostos musicais. A ordem é dançar, beijar e se divertir ao som de bandas, DJs, baterias e convidados desde o pôr do Sol privilegiado da Lagoa Rodrigo de Freitas, sem hora pra acabar.

Já a cantora Aíla leva a turnê Treme Terra a três cidades, em sua primeira vez no Nordeste. Depois de abrir os trabalhos de 2020 em Salvador, em show no Lalá, a artista paraense leva seu novo projeto, a turnê “Treme Terra”, para João Pessoa (dia 13, no Empório Café), Recife (dia 14, no Porto Musical) e Natal (dia 15, no Frontstage, e ainda no dia 16, em participação no Bloco da Greiosa).

No show, a artivista apresenta repertório inédito que estará em seu próximo disco, com novos sons e uma estética sonora brega-pop-dançante, que mergulha em ritmos das periferias brasileiras (tecnobrega, funk, pagodão baiano, arrocha, brega), um mix de música eletrônica e música popular.

Somente no Spotify, o primeiro single desta nova fase de trabalho - também batizado “Treme Terra” - já acumula 200 mil execuções. No palco, Aíla é acompanhada por por Aline Falcão (teclado, synth, sanfona e vocais)  e João Deogracias (synth bass, beats e vocais).

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA