Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Pará Live' realiza última enquete para selecionar atrações

Mestre Curica, Lauvaite Penoso, Mastodontes e Jorginho Gomez estão concorrendo

Redação Integrada

O “Pará Live”, webprograma de entretenimento da Equatorial Pará em parceria com a Cavalléro Produtora, realiza a última enquete para a escolha das atrações da segunda temporada de shows ao vivo, que vai ao ar durante seis finais de semana a partir do próximo dia 23, nas redes sociais da concessionária. Até às 12 horas da próxima quarta-feira, 7, o público poderá votar nos artistas participantes desta rodada: Mestre Curica, Lauvaite Penoso, Bando Mastodontes e Jorginho Gomez. Os dois mais votados irão entrar para a programação.

A votação acontece os perfis da Equatorial no Instagram (@equatorial.pa) e no Facebook (Equatorial Pará). Os internautas poderão participar mencionando somente um dos quatro artistas concorrentes nos comentários da postagem sobre a enquete. Não serão computados os votos de citações feitas em postagens compartilhadas sobre a enquete.

O Mestre Curica, de 71 anos, está praticamente sem tocar desde o início da pandemia. Entre os projetos que estão na gaveta do artista, estão o lançamento de um EP, pela Lei Aldir Blanc, e do álbum “Vamos Curicar”, pela Lei Semear. “É uma honra participar (da enquete da Equatorial). O meu pessoal já está votando”, avisou. “A gente que tem rodagem mais extensa no Brasil e no exterior, vai ser benéfico (participar) porque é uma ajuda que está dando para o artista paraense. Vou meter muita guitarrada e carimbó”.

Nas semanas anteriores, o público escolheu entre Nosso Tom, Florisse, Raidol e Reggae Town; e entre Ruth Costa, Gigi Furtado, Jade Lima e Alba Mariah. O resultado com os seis artistas escolhidos pelos seguidores, sendo dois de cada semana, será divulgado na próxima sexta-feira, 9, junto com o resultado dessa última enquete.

A segunda temporada do Pará Live vai trazer shows em formato de live o total de 12 artistas que possuem trabalho autoral. Ou seja, além dos selecionados pelo público, a programação traz também atrações fixas, que já têm data de apresentação definida: Nilson Chaves, no dia 23; Arthur Espíndola, em 30 de abril; Lucinnha Bastos, em 7 de maio; Félix Robatto, em 14 de maio; Farofa Tropikal, em 21 de maio; e Fruta Quente, em 28 de maio. Todas as apresentações poderão ser assistidas pela fanpage da Equatorial Pará, no Facebook.

"Estamos muito felizes com a interação do público nessas escolhas. A iniciativa desse formato vai continuar ajudando os artistas a ganharem cada vez mais destaque, principalmente nesse período delicado que o setor cultural vem passando”, afirma a analista de responsabilidade social da Equatorial Pará, Michelle Miranda. “Temos certeza de que todos os artistas que participaram das enquetes são merecedores, e mesmo os que não forem selecionados dessa vez, ganharão mais força e visibilidade para continuar o trabalho". O cachê dos artistas e a produção são custeados pelo projeto.

 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA