CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pablo está de volta e lança o EP 'Meu Coração' com ainda mais 'sofrência'

As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais

fonte

O Rei do Arrocha e da Sofrência está de volta! Pablo lançou pela Som Livre na sexta-feira, 7, o EP "Meu Coração", com quatro músicas inéditas. Sempre com canções para abalar as estruturas dos corações dos apaixonados, o novo trabalho traz as faixas “Cicatriz na Alma”, “Prego e Martelo”, “Viver de Faixada” e “Fake News (Ei Mô)”.

Pablo investe em músicas que retomam as origens do gênero da sofrência que se espalhou no Brasil desde o início dos anos 2000, relembrando as origens da seresta. A faixa “Cicatriz na Alma” é uma grande aposta e traz a estória de um amor mal resolvido, que resultou em um coração partido e precisa de recuperar para seguir em frente.

A letra começa dizendo“O meu coração tá em processo de reconstrução/Não toca/Dá um tempo para eu me recuperar/Dá um tempo para que eu possa me curar/ Não vou mentir/ Não está sendo fácil/Não vou negar que estou em pedaços/Na boa, ferida se tocar demais magoa/É que na pele já dói e não sara/Imagina Cicatriz na Alma”. A música terá um videoclipe em breve, que foi dirigido por Jacques Junior e produzido pela Set4.

Em 2018, Pablo retornou ao Carnaval de Salvador, lançou diversos sucessos e um dos mais marcantes foi “Ponto de Partida”, com mais de 38 milhões de visualizações no YouTube.

Maria Bethânia também regravou “Vingança do Amor”, música que fez parte da trilha sonora de seu DVD em 2014. Em seu canal do YouTube, o cantor reúne seus maiores sucessos, onde possui mais de 590 milhões de visualizações. Neste ano, quer apostar nas músicas para mexer com os corações e abalar a estruturas dos relacionamentos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA