Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo álbum de Pabllo Vittar tem a maior estreia da história do Spotify

Com inspiração na música paraense, disco traz releituras de sucessos do tecnomelody

Redação Integrada do Grupo Liberal

“Batidão Tropical”, o novo álbum de Pabllo Vittar, teve maior estreia de um álbum solo pop brasileiro na história do Spotify. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da artista, ela também teve a terceira maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify Brasil em 2021.

Todas as músicas de seu novo disco entraram para o Top 50 da plataforma de streaming, com destaque para “Triste com T”, que teve mais de 673 mil streams e ficou em segundo lugar no ranking de maiores debuts no Brasil – o single de Pabllo ficou atrás somente de “Butter”, do grupo de K-Pop BTS, que teve mais de 693 mil streams.

Leia Também:

Em conexão com o Pará, Pabllo Vittar canta Companhia do Calypso e Banda Ravelly em novo álbum

“Amo vocês! continuem ouvindo e dançando!”, celebrou Pabllo no Twitter. O feito da cantora foi elogiado pelos internautas na rede social. “Pabllo Vittar arrombou o Spotify Brasil, todas as músicas no top 50, tem noção disso? Um gay, afeminado, nordestino e drag fazendo muito sucesso com músicas de raízes 100% brasileira, que orgulho”, disse um usuário. “Você venceu, Pabllo”, disse outra.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA