Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mega Príncipe Negro agita multidão em festival na Índia; assista

Música da aparelhagem paraense foi atração em festival. O DJ responsável por levar o tecnobrega para a Índia foi Necropsycho

O Liberal

O tecnomelody paraense invadiu o festival Cosmic Spirit III, festival indiano realizado no estado de Goa, oeste da Índia. A música que agitou a multidão foi o hino do Mega Príncipe Negro. Chama a atenção o efeito visual super colorido da aparelhagem.

A organização do evento postou o vídeo no perfil do Instagram e legendou em inglês. 

"Cosmic Spirit III Esse foi o melhor evento para encerrar o ano! Que explosão! Obrigado a todos por fazerem isso acontecer. Que bom que fiz parte disso!"

O DJ responsável por levar o tecnobrega para a Índia foi Necropsycho. Ele também compartilhou um vídeo da apresentação e falou sobre a experiência.

“Levando um pouco da nossa cultura brasileira, onde até o próprio brasileiro se perde em entender o que está acontecendo”, escreveu.

“Quero deixar um viva a nossa cultura brasileira. Techno brega, estilo totalmente eletrônico. Quebrando barreiras. Vindo do estado do Pará!”

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA