MC Sapão continua internado na CTI em estado grave

Cantor de funk contraiu pneumonia e chegou a apresentar insuficiência cardíaca

Redação Integrada

O cantor de funk Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, continua internado no CTI do Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O músico deu entrada no hospital há uma semana, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. O estado de saúde do cantor é grave, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Ainda de acordo com a direção do hospital, o tratamento de MC Sapão requer cuidados especiais, por conta da obesidade e diabete do cantor. Os médicos informaram que o artista contraiu uma gripe por conta da variação de temperatura entre os locais que estava fazendo shows, que acabou evoluindo para uma pneumonia. O cantor é uma das atrações confirmadas no festival Rock in Rio, e estava em turnê nacional para divulgar seu novo hit, "Deixa ela Dançar", em parceria com o cantor venezuelano "Labarca".

Em nota, a assessoria do cantor agradeceu a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro pelo atendimento prestado, e pediu aos fãs para que fizessem correntes de oração. "Pedimos aos fãs, amigos, admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama", conclui a nota.

Confira o clipe oficial de "Deixa ela Dançar":

Música