Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MC Rebecca ousa e lança EP com clipes que contam uma única história

Funkeira comemora bom momento na vida pessoal e profissional

Aos 23 anos, MC Rebecca lançou seu mais novo EP, intitulado “Outro lado”. Com quatro canções, as músicas vêm acompanhadas de clipes que, juntos, contam uma única história numa espécie de curta-metragem.

Ela conta que tudo foi gravado em dois dias. Acrescenta que está orgulhosa com o resultado que obteve neste trabalho regado a funk, dança, sensualidade, claro, e empoderamento. Isso além de ter explorado seu lado atriz, algo que sempre quis.

 

 

“Pude trazer (a inspiração) não só das personagens que eu já admiro em séries e filmes, mas o meu outro lado o pop, pop-funk e rap... Meu outro lado mais artístico. Além de ter tido a possibilidade de lançar um EP audiovisual, que sempre foi meu sonho, colocando uma história só nos quatro clipes. Quis fazer esse curta, mais voltado para o cinema. E estou muito feliz”, orgulha-se ela, cujo quarto (e último) vídeo, “Só faço o que eu quero”, ficou disponível para os fãs nesta quinta-feira, 24.

A artista reservou parte do conteúdo produzido, como imagens de bastidores e vídeos, para seu “Only Fans”. 

 

 

A história retrata uma casa noturna em que mulheres passam por situações de abuso. Elas se rebelam e conseguem reverter, com ação, o cenário e passam a estar no poder. Uma “troca de estereótipos entre os gêneros”. A ideia foi de Rebecca, que levanta, não é de hoje, a bandeira feminista: “Continuo sofrendo com machismo. A mulher sofre o tempo inteiro”.

FAMÍLIA

Na vida pessoal, ela comemora ter mais tempo para se dedicar à filha de 4 anos no período de pandemia, diz que cultiva ótima relação com a ex-mulher e está apaixonada pelo atual namorado, Lucas Godinho... Pensa até em casamento.

“Estou namorando, quase casando. Só estou esperando o pedido de casamento . Vai fazer um ano”, brinca ela, às risadas: “Meu namorado é uma pessoa incrível, que me respeita, apoia, quer saber sobre o meu trabalho, por mais que ele não conviva no meu meio. E é isso, relacionamento tem que ser recíproco, saudável e de verdade”.

 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA