Ludmilla grava com Cardi B, em Nova York

A gravação acontece logo após a ex-aliada Anitta ter gravado com a rapper americana

Redação Integrada

Ludmilla está em Nova York, onde acaba e entrar em estúdio para fazer uma gravação com nada mais do que a rapper americana Cardi B. A novidade foi revelada pela funkeira nesta quinta-feira, 17, em uma postagem no perfil pessoal do Instagram, em que aparece em uma foto ao lado de Cardi Bi e escreveu agradecendo a Deus pela oportunidade de, quem sabe, alçar uma carreira internacional. Ainda não se sabe que música as duas estrelas gravaram juntas.

"Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque o Senhor faz todas caírem por terra (...) Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres", escreveu Ludmilla emocionada. A brasileira está nos Estados Unidos para realizar shows.

Anitta também gravou com a Cardi B um hit juntando a voz de Mr. Catra, que faleceu no ano passado. Recentemente, Anitta e Ludmilla enfrentaram uma polêmica recente, em razão do desentendimento com fãs da poderosa sobre a autoria da música "Onda Diferente", que as duas gravaram juntas com Snopp Dogg, mas que Ludmilla reivindica o reconhecimento da autoria exclusiva, apesar de Anitta reivindicar participação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤️ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA