Luan Santana faz apelo após fãs-clubes anunciarem suspensão das atividades

Cantor fez live surpresa e disse que vai preparar novidades para os seguidores

Luan Santana fez uma live surpresa em seu Instagram na manhã desta terça-feira (17) e desabafou sobre o novo momento em sua carreira. O cantor, de 29 anos de idade, explicou que passou um bom tempo pensando em como poderia se renovar para levar coisas diferentes para os fãs.

O novo contato dele com os fãs acontece após polêmica de racha dos maiores fã-clubes, que anunciaram recentemente a suspensão atividades, reclamando de falta de contato com artista.

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso”, começou ele.

O cantor ainda falou sobre seus laços com o público. “Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem",a firmou.

"Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura”, completou.

Na sequência, o sertanejo ainda pediu apoio dos fãs neste momento de transição na carreira. “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto”, disse. Ele encerrou após mandar beijos para fã-clubes que acompanhavam a live.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA