Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Live as Mãos com Música' terá Lia Sophia, Pinduca e Arraial do Pavulagem nesta sexta

Programação organizada pelo cantor Marco André é realizada todas as sextas-feiras

Redação Integrada do Grupo Liberal

Nesta sexta-feira, 19/03, às 21h30, o músico e cineasta Marco André recebe grandes nomes da música paraense na “Live as Mãos com Música”. Lia Sophia, Pinduca e Arraial do Pavulagem são os convidados para uma noite de muito carimbó e boi bumbá.

Durante a transmissão ao vivo, os músicos irão interagir com o público, contarão histórias e curiosidades de suas carreiras e tocarão seus grandes sucessos.

Todas as sextas-feiras, Marco André recebe em seu Instagram grandes artistas e músicos da MPB para lives com cerca de 1h30 de duração. Durante a transmissão, Marco e os convidados interagem com o público, contam histórias e curiosidades de suas carreiras e, claro, tocam os grandes sucessos dos artistas convidados.

Para ajudar os trabalhadores da cultura de Belém, o projeto “Live as Mãos com Música” está mobilizando uma vaquinha online, disponível em www.marcoandre.art.br. O valor arrecadado será destinado a diversos músicos que tocam na noite de Belém, técnicos de som e luz, roadies, contrarregras, cantores, instrumentistas e outras diversas categorias de profissionais indispensáveis para a realização de espetáculos culturais.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA