Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Kelvis Maudonato lança seu novo clipe 'Vira e Mexe'

Novo clipe do cantor de brega é dominado pelo calypso misturado a outros ritmos

O Liberal

Depois do sucesso alcançado com “Belém Emoção” apresentada no Sons do Pará, da TV Liberal no ano passado, o cantor paraense Kelvis Maudonato lança neste sábado (25), um novo trabalho: o videoclipe da música “Vira e Mexe”, inspirada em um modo de falar típico do estado.  A batida, dominada por um som de calypso misturado a outros ritmos, promete não deixar ninguém parado e poderá ser conferida no canal do artista no Youtube.

No clipe, o cantor faz uma síntese de suas apresentações no palco, onde costuma cantar e dançar ao mesmo tempo, sem perder o fôlego. “A música é um calypso bem século 21, misturado com brega funk. O meu ritmo dominante é o calypso, presente em 70% do repertório do meu show. Para onde vou, procuro levar sempre os nossos ritmos na mala, por nele tem também carimbó, cumbia e lambada”, garante.

Gravado em uma boate em Belém, no clipe o cantor interpreta vários personagens. “Na história, Kelvis Maudonato é na verdade duas pessoas. O Maudonato é quem comanda a quebrada e domina a festa, enquanto o Kelvis chega chamando atenção na dança”, antecipa.

O cantor também aparece desempenhando outros papéis na história. “O clipe se passa em uma balada. Quem chega para participar encontra comigo na portaria vendendo ingressos. Entre e vai pedir uma música e lá estou eu como DJ. Vai comprar uma bebida e eu sou o barman. São cinco personagens no total. Usei sete looks todos assinados e criados pelo meu estilista, produtor e dançarino Ivan Rodrigues”, cita.

Toda a história é embalada pela música “Vira e Mexe”. “Ela é tipo chiclete. É uma composição minha e de um parceiro de composição chamado Tuco e trata de uma fala muito usada no dia-a-dia aqui no Pará. Mas depois da música feita, percebi que não são apenas os paraenses que usam essa expressão, ela está presente em outros estados também. É usada, por exemplo, quando alguém comenta que uma pessoa diz não gostar de balada, mas ‘vira e mexe’ está em uma”, explica.

No clipe, o cantor é acompanhado por seus bailarinos: Alanna Nunes, Larissa Castro,Suzy Gomes, Patryck Allves, Ivan Rodrigues e Glaydsowr Mazkytha. “Eles são como uma segunda família para mim. O Ivan além de dançarino é meu estilista e produtor, a pessoa que cria e estuda comigo todas as loucuras que colocamos em prática nos videoclipes e o Glaydsowr é também o coreógrafo e sempre arrasa nas coreografias mais complexas”, conta.

Para não perder o pique exibido nos clipes e nos shows, onde Kelvis dança e canta, ele revela que além de se preparar fisicamente para isso, busca se inspirar em outros artistas. “É bem complicado, é como ir para uma academia e fazer musculação. Tem que estar em constante treinamento. Faço muito Jump, para fortalecer o diafragma e ensaio sempre com meu balé cantando. Sempre amei ver as performances do Michael Jackson, Beyoncé e da própria Joelma que me inspiram desde criança”, entrega.

Início

Natural do município de Capitão Poço, kelvis participou de várias bandas paraenses até decidir enveredar por uma carreira solo e lançar, em 2018, seu primeiro EP “O jogo virou” com quatro músicas.

A participação no Sons do Pará dois anos depois acabou selando de vez esse caminho. “Belém Emoção é um carimbó gostoso que foi um divisor de águas em minha vida, onde ganhei muita notoriedade no nosso estado e fora dele também. Nesse clipe interpreto o personagem Boto, um apelido que acabou pegando”, diz.

Apaixonado pela cultura paraense e pelos sons do estado, ele conta estar orgulhoso de ver o brega como Patrimônio Cultural Imaterial do Pará. “Estava lá nesse momento histórico. Vi tanta gente que lutou tanto pelo reconhecimento e notoriedade dessa nossa cultura. Foi uma felicidade para mim ter me apresentado no palco, junto com grandes astros do nosso brega nesse momento tão importante”, contou.

Agende-se: Dia 25/09, lançamento do clipe “Vira e Mexe”, do cantor paraense Kelvis Maudonato, disponível no canal do artista no Youtube.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA