CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Karol Conka lança 'Tempos Insanos' em live nesta sexta-feira, 3

A nova música chegou às plataformas digitais acompanhada de videoclipe.

Redação Integrada

Karol Conka acaba de lançar “Tempos Insanos” nas plataformas digitais com videoclipe. A nova música é recheada de críticas sociais bem ao estilo da artista. "Temos Insanos" também será apresentada na live que a cantora apresenta nesta  sexta-feira, 3, com transmissão pelo canal oficial da cantora no Youtube, a partir das 21 horas.

Ouça aqui

“Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão", conta Karol. 

"Escrevi ‘Tempos Insanos’ nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com os produtores norte-americanos da nova geração, Xavi e o Ryan O’Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé”, explica a funkeira.

Na live, Karol quer valorizar o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas e também receber participações especiais, interagindo com o público e outros artistas.

O clipe gravado em São Paulo e dirigido por Arthur Carratu e Haruo Kaneko, brinca com cores, elementos e efeitos visuais de forma extravagante. Dario assina o figurino e a direção de arte do clipe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA