CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Justin Bieber afirma que medo o levou a ficar longe da música

Ele lançou na sexta-feira, 14, 'Changes', seu primeiro álbum após período sabático de cinco anos

Agência Estado
fonte

Justin Bieber admite que voltar ao estúdio para gravar seu primeiro álbum em cinco anos não foi fácil. "Eu estava lidando com muito medo", disse o cantor a Zane Lowe em entrevista à Apple Music. "Só tinha medo, naquele momento, apenas do processo, sobre o que vou falar de novo, se será recebido. Estou começando a comparar com outros artistas".

O artista lançou o disco Changes na sexta-feira, 14, após ficar um tempo focado na recuperação da saúde física e mental, além de priorizar o casamento com Hailey Baldwin.

Ouça Changes

No ano passado, Bieber falou sobre enfrentar vários desafios nos últimos anos, incluindo lidar com a depressão, se recuperar do uso de drogas e ser diagnosticado com a doença de Lyme, que ele diz afetar seriamente sua saúde.

O cantor disse que, em 2019, quando se apresentou no palco com Ariana Grande no festival Coachella, foi ovacionado e, ali, recebeu um "impulso de confiança". "Isso meio que me lembrou: é isso que eu faço, é nisso que eu sou bom e não preciso fugir disso", afirmou Bieber.

E acrescentou: "Quando algo está difícil, é quase como se precisássemos correr em direção à dor em vez de fugir dela. Eu acho que você fica curado quando se trata disso."

O disco fala sobre as mudanças na vida de Bieber desde 2015, quando lançou Purpose. Diversas canções fazem referência ao relacionamento com Hailey Bieber, como Intentions, Habitual e That's What Love Is.

Em evento com jornalistas para o lançamento do álbum em Los Angeles, nos Estados Unidos, Justin Bieber desabafou: "tenho estado mais introvertido há alguns anos, sem saber em quem confiar".

No ano passado, o cantor divulgou que havia sido diagnosticado com a doença de Lyme. A enfermidade é transmitida pelo carrapato e pode causar cansaço, febre, dores de cabeça, musculares e nas articulações.

O álbum, com o sugestivo nome Changes (mudanças, em inglês) reflete parte das lutas internas do cantor, que tenta expressar as dores e as alegrias que viveu em 2019.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA