Joelma inicia turnê pelo Brasil com 100 shows marcados

Paraense se apresenta em Belém e fala sobre sua expectativa para turnê 'Isso é Calypso'

Bruna Dias
fonte

Com 28 anos de carreira, Joelma estreia a sua turnê 'Isso é Calypso' no próximo dia 8 de abril. O primeiro lugar a receber o show é São Paulo. Serão 100 apresentações em 1 ano.

Além dessa novidade, Joelma também irá gravar um DVD desse projeto. O local escolhido foi Manaus, no Amazonas. No dia 14 de maio, ela fará um show no Sambódromo, que será gravado.

VEJA MAIS

image 1ª edição Green Festival leva mistura de ritmos e conscientização para o Marine Club
Evento ocorrerá neste domingo, 27, e terá a participação de Joelma e outros grandes nomes da música paraense.

image Joelma grava clipe em Paris
O vídeo é da nova música 'Meu Amor Chegou', que será lançada esta semana.

Neste domingo, 27, ela fará um show em Belém, para a 1ª edição do Green Festival.

Acompanhe a entrevista de Joelma:

P: Você vai reencontrar o público de Belém em um evento bem paraense. Apesar de morar fora, você é uma artista muito amada, as pessoas se sentem representadas por você. Como você se conecta com o povo da tua terra?

J: A nossa cultura e o nosso Pará me motivam todos os dias. A minha música, o meu trabalho, figurino, coreografia, tudo é pensado com esse amor que tenho pelas minhas raízes.

P: Estamos na pandemia ainda, mas saindo dos momentos mais críticos, com o avanço da vacinação, o público pedindo por momentos de diversão.Como será esse reencontro com o seus fãs? Como foi a pandemia pra você?

J: Eu sempre tiro alguma lição de momentos difíceis, então durante a pandemia eu pude ficar um pouco mais com minha filha mais nova, fizemos muitas coisas juntas. Além disso, tive tempo pra produzir novos trabalhos, gravar clipes e pensar com muito carinho na minha nova turnê.

P: Joelma, você inicia no mês de abril uma próxima turnê. Como será?

J: Minha nova turnê “Isso é Calypso” vai estrear dia 8 de abril em São Paulo. Vai durar 1 ano e vou fazer shows pelo Brasil todo. Tô preparando um show muito nostálgico, especial, repleto de surpresas e muuuita emoção. Além de muita dança, coreografia, figurinos e tudo que o público que está comigo há 28 anos acompanhando minha carreira merece.

P: O DVD que será gravado em Manaus gerou uma ciumeira no Pará. Como foi essa escolha?

J: A ideia de gravar o DVD em Manaus surgiu pra revivermos o DVD Calypso na Amazônia que foi gravado em 2004. Então essa nostalgia vai emocionar a mim e a todos que acompanharam aquele momento.

P: Da Joelma que estourou com a banda Calypso, em uma época em que era preciso sair por aí distribuindo CD para imprensa, para as rádios para divulgar o trabalho, para a Joelma de hoje, que bomba nas redes sociais. Mudou muito? Como lidas com esse novo momento?

J: Cada momento foi especial e muito importante pra minha carreira, pro meu crescimento como pessoa e profissional. Então esse novo momento, as tecnologias e as redes sociais vieram pra nos ajudar a ficar mais próximos e expandir nosso trabalho. Sou grata e tento muito sempre ficar online (risos) com novidades pros meus fãs.

P: Quais são os projetos que estão no plano da Joelma?

J: Agora estou 100% focada na minha nova turnê “Isso é Calypso” então estou ensaiando muito pra levar um lindo show pra vocês. E também tem o lançamento do EP Isso é Calypso parte 2 que vai sair já já nas plataformas e tem música inédita.

P: Para encerrar, um TOP 5 de músicas que não podem faltar em "Isso é Calypso".

J: Não posso dar muitos spoilers (risos). Vocês vão ter que ir no show pra conferir!

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA