Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

DJ Dennis é surpreendido ao receber Disco de Platina de sua filha Tília

Hit “Deixa de onda”, com participação especial de Ludmilla e Xamã, ultrapassa os 40 milhões de reproduções nos streams

Redação Integrada

O DJ Dennis comemora mais uma vitória - o sucesso de parceria inédita que rendeu disco de platina. A notícia foi dada pela filha cantora, Tília, que fez a surpresa dizendo que tinha um presente para o pai. A música “Deixa de Onda”, que conta com Ludmilla e Xamã, ultrapassou os 40 milhões de reproduções em plataformas de streaming. A faixa, que traz a união do ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap vem acompanhada de videoclipe. 

"É muito bom ter o reconhecimento do público porque é o que a gente espera, tocar as pessoas. Agradeço demais aos fãs, a minha equipe e a gravadora por hoje não é fácil destacar uma musica entre as primeiras colocações. A música é como um filho meu e fará parte da minha vida, como todas as outras”, agradeceu o DJ. Ao mostrar a conquista, a filha Tília resume a sensação pelo paizão. “Muito orgulho do meu papai”.

“Estou muito feliz por ter alcançado este número em apenas dois meses. Tenho muito carinho muito grande por ‘Deixa de Onda’ que segurei com unhas e dentes, por um ano, porque já era para ter lançado, mas adiamos por conta da pandemia. Acabou sendo muito bom segurar porque, neste período de pandemia, pude conhecer melhor o trabalho do Xamã e convidá-lo para o projeto já que só era eu e a Ludmilla. Deu super certo e a música não para de crescer", contou Dennis.  

O artista celebra 25 anos de carreira em 2021. Desde a última sexta-feira (26), o DJ e produtor vem disponibilizando, diariamente, por 10 dias, remixes de grandes sucessos nacionais e  mundiais para animar os dias das pessoas, neste período de isolamento mais rígido. Já estão liberados: “Toxic”, “Batom de Cereja”, “Amor da minha vida”, “Esquema Preferido”, “Tapão na Raba” , “Se Concentra e Quica”, “Só Você” e “Rita”. Outros sucessos que estão no Top50 do Spotify e que marcaram época também serão remixados.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA