CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Daniel do Acordeon faz live especial pelos 33 anos de Pacajá

Cantor Pernambucano se apresenta no seu canal do Youtube e da Prefeitura da cidade

fonte

O cantor pernambucano Daniel do Acordeon, de 46 anos, fará neste sábado, 9, uma apresentação única e inédita para festejar o Dia das Mães e os 33 anos de criação do município de Pacajá, no sudoeste do Estado, às margens da rodovia BR-230 (Transamazônica).

Será uma live-show em que o artista, que já é bastante conhecido no Pará, pretende agitar a população local e quem acessar seu canal no YouTube ou o da prefeitura da cidade.

Daniel do Acordeon explica que nesse final de semana, pelo menos 53 cidades paraenses estarão fazendo aniversário, mas destaca que se sentiu muito honrado em poder festejar com a população de Pacajá essa emancipação da cidade e, para tal, elaborou um repertório com sucessos autorais e clássicos do forró brasileiro.

“Sabemos que as festas estão paradas por causa da pandemia do novo coronavírus, mas as pessoas precisam se divertir e os artistas, além de gostarem do público, sobrevivem de seus shows. Foi muito oportuno e eu fiquei muito feliz de ser convidado para fazer um show para Pacajá”, disse o músico, que já tem 18 CDs gravados e há 20 anos vem se consolidando no cenário artístico e musical do Pará.

“Em Pacajá, a população sempre foi trabalhadora. Só para vocês terem uma ideia, a cidade surgiu num canteiro de obras, nos anos 70, quando da abertura da rodovia Transamazônica. Desde a emancipação da cidade, 33 anos atrás, muita lenha foi queimada, muito sofrimento, muita luta. Nada mais justo que este povo, nesse sábado, possa se agitar com o que há de bom no forró brasileiro e, por que não, paraense?” afirma o cantor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA