Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Dança da Anitta’ viraliza no Tik Tok; assista

O México é o país que mais escuta Envolver, foram mais de 438 mil reproduções em 24 horas.

Bruna Dias

Com danças muito sensuais e coreografias marcantes, Anitta entrega sempre o melhor da dança no palco e nos seus videoclipes. A sensação agora é a coreografia da música Envolver. Lançada em novembro de 2021, o hit já está nas paradas musicais de 20 países.

VEJA MAIS

Anitta rebate Bolsonaro em post sobre 'BBB': 'Presidente ou subcelebridade?'
Presidente usou seu perfil oficial para falar mal do programa da Globo

Anitta expulsa fã do palco
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e gerou controvérsia: alguns admiradores não gostaram da atitude da cantora.

Um vídeo em que Anitta rebola no chão de bruços, está viralizando nas redes sociais. No Tik Tok, os usuários de todo mundo estão fazendo as suas versões da dancinha.

No sábado, 12, Envolver estava na #48 posição, com 1,4 milhões de reproduções em 24 horas, de acordo com o Correio Braziliense. É importante destacar que a maioria dos plays veio do exterior, sendo apenas cerca de 20% do Brasil.

O vídeo do hit também está entre os 3o mais assistidos globalmente no Youtube, entre as 10 músicas mais usadas em vídeos do Tik Tok dos Estados Unidos e entre as 100 mais ouvidas da Apple Music de 27 países.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA