Cardi B, Ivete Sangalo e Alok são confirmados no Palco Mundo do Rock in Rio

Será a primeira vez de Cardi B no Brasil, e se apresenta na mesma noite de Drake

Redação Integrada e Agência Estado
fonte

O Rock in Rio 2019 anunciou nesta sexta-feira (15), mais três atrações do seu line up. Se juntam ao time do festival: a rapper americana Cardi B, Ivete Sangalo, e o DJ Alok. Todos estarão no Palco Mundo.

Leia Mais - Dona Onete, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Jaloo e Lucas Estrela estarão no Palco Sunset, no Rock in Rio.

Cardi B se apresenta no Brasil pela primeira vez no Brasil, e será atração do primeiro dia do festival, 27 de setembro, que já tem o rapper Drake como uma das atrações conformadas.

A rapper foi a primeira mulher a emplacar cinco singles no top 10 da Billboard, e este ano levou o Grammy de Melhor Álbum de Rap pelo álbum "Invasion of Privacy".

Ivete Sangalo volta a se apresentar na edição do festival do Rio de Janeiro, depois de já ter passado por edições de Lisboa, Madri e Las Vegas. A baiaa está escalada para o dia 29 de semtebro, que também terá shows de Bon Jovi, Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls.

O DJ goiano alok também já se apresentou em outra edição do festival, em 2015, na tenda eletrônica, antes de estourar com o hit "Hear Me Now". Deste vez ele se apresenta no dia 27 de setembro.

Também nesta semana, o Rock in Rio já havia anunciado cinco outros nomes para a edição 2019: Goo Goo Dolls, Nile Rodgers & CHIC, Whitesnake, Tenacious D e H.E.R..

O festival ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa no dia 11 de abril. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA