Cantor resgata bregas marcantes durante show Íntimo Cabaré
Geraldo Sena promte versões dançantes dos clássicos paraenses e também de sucessos nacionais

O cantor e compositor Geraldo Sena vai resgatar os bregas paraenses mais marcantes e que fizeram sucesso durante décadas nos salões por todo estado do Pará, no show “Íntimo Cabaré”, neste sábado, 13, no Bar Municipal (Municipalidade, 1643). No repertório, músicas de nomes como Ted Max, Wanderlei Andrade, Mauro Cota, Carlos Alexandre, Carlinhos Borba Gato, Beto Douglas, Almir Rogério, entre outros.
A ideia é apresentar bregas dos anos 70 e 80 de autores paraenses e nacionais, como Reginaldo Rossi, Odair José, Gilliard, Fevers, Michael Sulivan, todos no ritmo brega marcante. Segundo Geraldo Sena, o show é para dançar.
“Ninguém vai ficar parado porque as batidas são sempre dançantes, e até mesmo as mais lentas vão ganhar um novo ritmo”, contou durante entrevista ao programa Panorama Liberal, apresentado pelo jornalista Celso Freire, na Rádio Liberal.
“A ideia do show surgiu durante a pandemia, quando fazia diversas lives pelas redes sociais. Ao atender aos pedidos para cantar brega, surgiu a ideia que eu fizesse um show ao vivo”, ressaltou o cantor.
Geraldo Sena toca e canta profissionalmente desde os 17 anos. Seu interesse por música, ou melhor, por tocar um instrumento (violão) vem desde os 8 anos de idade, por causa de sua família musical. O cantor tem composições próprias, mas sem um estilo rítmico definido. Tem, também, trabalhos de composição de trilhas sonoras para espetáculos teatrais, direção musical e arranjos, com trabalhos realizados para a Usina de Arte da Unama, Grupo Palha, Escola de Teatro e Dança da Ufpa, etc.
Sena já desenvolveu diversos trabalhos voluntários na área musical, com mais frequência na Santa Casa de Misericórdia do Pará, Núcleo Acessar (Ufra), no Centro de Integrado de Inclusão e Reabilitação, Hospital das Clínicas, entre outros.
Atualmente, realiza estágio para se pós-graduar em Musicoterapia e assim, exercer mais uma atividade na música, desta vez, atuando como profissional da saúde, tendo instrumentos, canto e notas musicais como ferramentas de execução desse trabalho.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA