'Cabaré do Brega' lança novo single nas plataformas digitais; ouça

'Nem foi e já voltou' tem arranjos de Ximbinha e fala sobre relacionamento no mundo digital

O grupo Cabaré do Brega lança no Youtube e nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (22), às 13h, sua nova música de trabalho: “Nem Foi e Já Voltou”. A música fala sobre o relacionamento no mundo digital, com arranjos do guitarrista paraense Ximbinha.

Ximbinha destaca que a música promete ser sucesso e muitas pessoas irão se identificar. “A letra é bem atual, e letra superbacana, alto astral, e relata o caso de um casal no mundo digital. Quando recebi a letra gostei muito e criei logo os arranjos. Agora será nossa nova música de trabalho. Espero que todos gostem!!!”

 

 

O músico destaca que “nosso intuito é de levar a nossa música aos lares e aos corações das pessoas, nesse momento tão difícil em que todos estão passando com a pandemia”. 

“Nossos planos para depois que tudo isso passar, é de voltar aos palcos, e mantarmos a enorme saudade que estamos dos shows, e do nosso público que tanto amamos!”, assegura.

Além do canal no Youtube do Cabaré do Brega, a novidade é que a música também será lançada no canal de Ximbinha, e ainda nas plataformas digitais. O canal do Ximbinha é novo e também será lançado nesta sexta-feira (22), onde o público poderá, futuramente, conferir os trabalhos do guitarrista paraense.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA