Biscoito Fino lança 'Baby', na voz de Gal Costa e Rubel; assista ao clipe

Registro foi gravado no dia 1º de fevereiro deste ano, durante uma apresentação dos shows 'A Pele do Futuro' e 'Casas e Pearl'

Redação Integrada

A Biscoito Fino lança, nesta sexta-feira (31), a canção "Baby", um hit de Caetano Veloso, mas na versão de Gal Costa com a participação especial de Rubel. O registro foi gravado no dia 1º de fevereiro deste ano, durante uma apresentação dos shows “A Pele do Futuro” e “Casas e Pearl”, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

"A gravação captou muito bem o clima amoroso daquela noite na Fundição Progresso, com plateia lotada de gente jovem e animadíssima. Rubel entrou no meu show pra cantar ‘Baby’ comigo. Foi nosso primeiro encontro artístico. Fiquei contente com o resultado do clipe e de poder trabalhar com ele, um compositor novo e jovem, construindo uma carreira muito coerente na música popular brasileira", conta Gal.

“Se me contassem há dez anos que isso aconteceria, diria que é mentira. Cantar com a Gal Costa é um sonho maior do que os que tive coragem de sonhar. Pisar naquele palco é como pisar no território sagrado que é a Música Popular Brasileira, amparado pelo bom humor, o carinho, a atenção e a generosidade com que ela me recebeu”, afirma Rubel.

Veja:

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA