Bandas tradicionais mantêm rotina de trabalhar na virada do ano

Xeiro Verde, Baile Regional e banda Sonora adiam o descanso e a folga para trabalhar no Réveillon

Lucas Costa
fonte

Nem mesmo as bandas que já possuem uma trajetória consolidada no mundo da música, como as bandas Xeiro Verde e Baile Regional, costumam tirar o dia 31 de dezembro para descansar e mantêm a rotina de trabalhar animando a festa em vários pontos da cidade.

A banda será uma das atrações do Réveillon do Fuxico, no Insano Marina Club e que promete manter a agitação até o amanhecer do dia 1 de janeiro. A noite terá, ainda, a musa do Tecno melody Rebeca Lindsay, e a diva do brega paraense Michelle Amadhor.

A Banda Sonora, que faz versões de grandes clássicos do Pop Rock, está confirmada no Réveillon do hotel Boiador, na ilha de Algodoal. O grupo segue o estilo que o público gosta de curtir nas festas de virada do ano. Com um novo perfil, mais abrangente, a banda incluiu outros estilos musicais no setlist, passando a fazer o chamado “toca-tudo”, incluindo não apenas os adjacentes do rock, como o dance e reggae, mas também gêneros mais dançantes como o sertanejo, forró, brega e funk, para apresentações onde esses formatos se adequassem.

Atualmente, o grupo é formado pelo tecladista e vocalista Seven Junior, Izabel Castro também no vocal, Igor Silva no baixo, Lourenço Lima na guitarra, e Rafael Guimarães  na bateria. “Estamos preparando para fazer a trilha Sonora dos melhores momentos da vida das pessoas. Nós queremos apenas contribuir para que esses momentos se tornem realmente inesquecíveis”, declara Wilson Junior, fundador do projeto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA