Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Backstreet Boys virá ao Brasil em março e poderá estender turnê até abril

Grupo de pop americano deve vir ao país em 2020, mas ainda não há divulgações de locais e datas

Redação Integrada

O Backstreet Boys teria acertado a vinda ao Brasil para março de 2020, segundo informações do jornal Destak. A publicação informa que há possibilidade de extensão da turnê até início de abril. Os locais e as datas ainda não foram divulgados.

Os fãs esperavam a vindo do BSB dsde que foi anunciada a nova turnê mundial 'DNA', homônimo do álbum mais recente da banda. O álbum foi lançado em janeiro. Um dos integrantes do Backstreet NBoys Kevin Richardson avisou os fãs brasileiros nas redes sociais, que poderiam esperar o grupo.

"DNA" é o primeiro disco do Backstreet Boys em seis anos, espaço de tempo em que o grupo pop norte-americano também ficou fora dos palcos. O trabalho tem faixas como "No Place", "New Love", "Passionate" e "Chateau", todas incluídas no set list que os BSB têm cantado em shows, alternadas com antigos hits. O disco marcou o décimo álbum do Backstreet Boys a entrar entre os Top 10. Com isso, todos os álbuns do grupo entraram entre os primeiros. 

A última vinda do BSB ao Brasil aconteceu em 2015, quando o grupo fez shows em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. 

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA