Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘A Melhor da Cidade’ está de volta

Após quase 4 anos parada, banda volta repaginada

Bruna Dias

Quem gosta de várias bandas de Belém e as vezes se vê dividido entre o que curtir, terá a chance hoje, 10, de encontrar vários artistas reunidos em um só lugar. “A Melhor da Cidade” retorna as suas apresentações no Bar da Residência, a partir das 18h.

Há anos, antes da pandemia, o projeto já realizava algumas apresentações, mas agora retornar com repertório novo e totalmente repaginada. No comando da “A Melhor da Cidade” está Fábio Alcolumbre, Everton Rodrigues, Bino, Phelipe Lavareda e Alexey Moreira.

“A novidade é que é a nossa volta em um lugar novo, estamos voltando para fazer no BDR, pela primeira vez, que também é um casa nova. Após esse tempo parado, três anos e meio, especificamente, vamos fazer um palco 360, no meio da galera. A aposta para o nosso show é de alegria pura. O palco no meio do público é muito legal, porque vamos estar juntinhos de todo mundo”, disse Everton Rodrigues.

As agendas, as vezes coincidem, mas o prazer do quinteto estar junto deu um gás a mais para conseguir no calendário realizar essa festa. Esse retorno, que promete ganhar o gosto de um novo público, será uma novidade para o mercado musical de Belém.

“Sempre fizemos apresentações só com ‘A Melhor da Cidade’ tocando, agora vamos colocar banda para tocar junto. Vamos fazer os sets desse show, com participações muito especiais, por exemplo a Leticia do Virtudão e os meninos do Tamo Junto, Yuri e Renan. Depois disso terá show dos Baladeros, apresentação completa para ficar um bom tempo de festa”, antecipou Everton.

O evento que promete agradar os diversos públicos belenense, terá a junção de outros ritmos para fazer uma festa, resultado da junção dos diversos músicos.

“Nosso repertório vai ser o pagode, misturando os dos anos 90 e 2000, com os atuais, coisas que também não fazíamos. O nosso foco eram os antigos para relembrar, mas mudamos essa visão, e agora vamos fazer essa mistura, além disso, entraram músicas de outros estilos com uma nova roupagem, em estilo de samba e pagode. Queremos que fique algo bem democrático, para a galera mais nova e também para os que acompanham esse pagode mais antigo”, finalizou Everton Rodrigues.

Agende-se

A Melhor da Cidade

Atrações: A Melhor da Cidade, Baladeros, DJ Celine e DJ Alisson Muniz

Data: hoje, 10h

Hora: 18h

Local: Bar da Residência - Tv. 03 de maio, 1525 - Belém

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA