Luísa Sonza e Vitão lançam música erótica com clipe no Dia dos Namorados

O vídeo superou 1 milhão de views no Youtube nas primeiras horas de postagem

Redação Integrada

Luísa Sonza e Vitão se uniram no lançamento da música "Flores", que chega acompanhada de um videoclipe em que os dois interagem com muita sensualidade, reforçando as referências sexuais da letra.

O clipe publicado no perfil de Vitão no Youtube à meia-noite desta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, já ultrapassou 1,1 milhão de visualizações.

O novo trabalho é lançado no Dia dos Namorados, no momento em que a imprensa especula que os dois estariam tendo um relacionamento íntimo. Luísa está recém separada do humorista Whindersson Nunes.

No clipe de Flores, a dupla interpreta um casal e troca carícias ousadas. A letra descreve posições de ato sexual: “Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil. Só me traga flores, sabe que eu relaxo… Deixa eu ficar em cima, você fica embaixo. Agora me olha, deixa que eu encaixo”, canta Luísa.

"Tu podia ser miss. Sonza, fica de quatro só mais uma vez como quiser pode ficar de três", canta Vitão.

É a segunda música que Luísa e Vitão lançam juntos. No ano passado, "Bomba Relógio" alimentou boatos de que estavam tendo um affair. 


 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA