Anitta se diverte com vídeo de Leona Vingativa

A cantora tentou reproduzir a fala da youtuber paraense de um vídeo de 2012

Redação Integrada

Depois que a atriz Leandra Leal compartilhou nas redes sociais o vídeo de Leona Vingativa "Acaba com o Lixão", outras celebridades tiveram acesso à arte-sátira da paraense. E para a surpresa de todos, a cantora Anitta também entrou na onda e fez um stories imitando a Leona no vídeo "A Bicha rica com seu celular a prova d'agua".

O vídeo foi feito em 2012. Leona aparece ao lado em de uma caixa d'água e fala ao telefone celular no momento em que toma banho. "Sou eu, a Nati Natinha Natiê Lorrane Albuquerque Pamplona". No stories de Anitta, ela tenta falar o texto de Leona, o que levou a paraense vibrar com a homenagem.

 

A personagem surgiu na internet em meados de 2009 como "Leona, a assassina vingativa". E se tornou famosa com os vídeos postados no youtube. Quem vive esse personagem é Leandro Olin dos Santos, que desde os 13 anos fazia as encenações. Na época ainda garoto, se unia com amigos e para dar vida aos personagens e realidades da periferia de Belém.

Paralelamente ao vídeos, a youtuber também vem fazendo shows. No ano passado, ela se apresentou no Festival Se Rasgum ao lado da banda Strobo, onde vem estreitando cada vez mais essa parceria.

Leona já teve alguns altos e baixos na carreira, mas nos últimos dias ela vem tendo motivo de sobra para comemorar o número de visualizações de seus vídeos. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ouçam as dicas da Leona #Conscientização #MeioAmbiente #AcabaComOLixão

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Música