MENU

BUSCA

Rolling Stones estampará camisa do Barcelona em clássico contra o Real Madrid; veja fotos

Ação foi realizada em parceria com o Spotify, patrocinador do clube comandado atualmente por Xavi Hernández

Juliana Maia

O Barcelona entrará em campo para enfrentar o Real Madrid com um detalhe diferente na camisa. Para o clássico do dia 28 de outubro, no Estádio Olímpico, o clube catalão usará a logo dos Rolling Stones na estampa da camisa da equipe. A ação é uma iniciativa do Spotify, principal patrocinador da equipe espanhola treinada por Xavi.

VEJA MAIS

Messi pode retornar ao Barcelona após derrotas do Inter Miami
Equipe de Tata Martino foi eliminada da Major Soccer League, tem mais duas partidas esse ano e retorna apenas em 2024

Julgamento de Daniel Alves: jogador troca de advogado às vésperas do veredito na Espanha
Ex-lateral-direito de 40 anos busca especialista em defesa para caso de agressão sexual em Barcelona

Presidente do Inter de Miami promete despedida 'apropriada' de Messi no Barcelona
Jorge Más, dirigente do clube americano, afirmou que Messi deve ter partida para se despedir do clube onde cresceu

Nas redes sociais, o clube exibiu a novidade para os torcedores e recebeu muitos elogios nos comentários. "Que colaboração maravilhosa", festejou um dos Culés. "A melhor [banda] de todas", escreveu outro.

A banda inglesa foi escolhida pelo time por conta do novo álbum intitulado "Hackney Diamonds", previsto para ser lançado no próximo sábado. O lançamento será mais um marco na indústria musical, já que é a primeira vez que os rockeiros retornam com músicas inéditas desde 2005.

O manto do time catalão com o símbolo dos Stones estará a venda em uma edição limitada, com apenas 1.899 unidades na versão jogador e 22 exclusivas, assinadas pelas equipes masculina e feminina do Barcelona. A seleção das mulheres usará a camisa na partida contra o Sevilla, no dia 5 do próximo mês.

Além do grupo formado por Mick Jagger, Keith Richards e Ron Wood, outros artistas, entre eles, a espanhola Rosalía e o rapper norte-americano Drake, também foram homenageados pelo clube no passado.

(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes de OLiberal.com)