MENU

BUSCA

Manoel Cordeiro leva o formato inédito para o Festival Choro Jazz, em Soure

Show será acompanhado pela sua banda Sonora Amazônia

O Liberal

O Mestre da guitarrada Manoel Cordeiro estreia suas músicas com novos arranjos de metal e coro no Festival Choro Jazz, no município de Soure, ilha do Marajó, no neste domingo, 13. 

Manoel Cordeiro sobe ao palco acompanhado da sua banda Sonora Amazônia. "Vou tocar as minhas músicas, incluindo 'Mambo Marajó' (do álbum 'Levadas de Festa', 2022, selo Sesc) que vou apresentar pela primeira vez ao vivo; e a instrumental 'Amor de Cabaré' no formato inédito com trompete e saxofone solo e coristas, inspirado no Ray Conniff", descreve.

O show de Manoel no festival vai ter a nuance da tradição e da experimentação, como preceitua o evento. 

VEJA MAIS

Compositor paraense Manoel Cordeiro dirige cena musical na série de Raul Seixas
Produção disponível no Globoplay contou com a direção de voz do multi-instrumentista na cena em que Raul encontra Paulo Coelho

Álbum de Manoel Cordeiro e parceiros concorre ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira
O prêmio será entregue nesta quarta-feira (04/06), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Manoel Cordeiro recebe homenagem através do projeto realizado no Rio de Janeiro e São Paulo
O Ocupação Manoel Cordeiro terá com shows, exposição, workshop, filme e palestra

Para além das novidades, o show em Soure traz as lembranças da infância. Manoel Cordeiro é marajoara, natural do município de Ponta de Pedras e passou parte da infância em Anajás. "Meu pai tinha um barracão (comércio) que comprava borracha dos seringueiros e vendia produtos alimentícios".

"O meu show no Festival Choro Jazz tem o sentido do encontro com a minha ancestralidade e também com a encantaria do Marajó. Oh, sorte!", define.