Amazônia Jazz Band faz concerto especial em homenagem à Virgem de Nazaré

Apresentação será nesta quinta, 10, no Theatro da Paz, com participação de Afonso Cappelo

Como parte das celebrações em homenagem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a Amazônia Jazz Band (AJB) realiza concerto nesta quinta-feira, 10, às 20h, no Theatro da Paz, com participação especial do cantor paraense Afonso Cappelo e regência do maestro Nelson Neves. O evento integra a vasta programação cultural da Secult, com exposições, shows, concertos e também uma Feira Criativa, chamada ‘Círio 2019’.

“Começamos com um swing, uma música muito pra cima na qual a banda mostra toda sua potência! Teremos duas baladas absolutamente de tirar o fôlego, com arranjos lindíssimos e vamos tocar também um blues e um arranjo da ária de ópera de Giacomo Puccini. Na segunda parte eu chamo o cantor Afonso Cappelo, que foi um dos finalistas do programa The Voice, e que tem um timbre muito bonito. O que me chama atenção é a sua musicalidade, ele interpreta e vive a música, a interação dele com a Jazz é maravilhosa e ele só vai cantar sucessos”, adianta o maestro Nelson Neves.

Afonso Cappelo irá acompanhar a Jazz Band nas músicas “Isn’t she lovely?”, de Stevie Wonder com arranjo de Bill Holman; “Georgia on my mind”, de Hoagy Carmichael com arranjo de Mark Taylor; “How deep is your love”, de Barry/Robin/Maurice Gibb com arranjo Tom Evans; “Feelings”, de Morris Albert com arranjo de Dave Wolpe; “Close to you”, de Burt Bacharach com arranjo de Dave Wolp; e “Fora da lei”, de Ed Motta, com arranjo de Ademir.

De acordo com Cappelo, o convite ao cantor foi feito pelo próprio maestro Nelson Neves, baseado em seu estilo peculiar. “O maestro já havia presenciado um show meu e portanto, ele conhece o estilo que costumo cantar. É a primeira vez que me apresento com Amazônia Jazz Band, o que para mim é a realização de um sonho antigo e um privilégio gigantesco. Me sinto honrado por ter sido escolhido para esse concerto”, comenta Afonso.

Agende-se:
Amazônia Jazz Band (AJB) apresenta Concerto especial de Círio
Data: quinta-feira, 10, às 20h
Local: Theatro da Paz
Ingressos custam R$ 1,00 (+ 1 kg de alimento não perecível) e serão disponibilizados a partir de 18h30, na bilheteria do Theatro.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA