Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre no Recife dançarino de brega-funk, Jadson Neiff

O artista estava com a mulher em uma moto, quando se acidentou.

Bruna Dias

O dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff, morreu no Recife, Pernambuco, nesta quarta-feira (29). Com 22 anos, ele foi vítima de um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Após ser socorrido, o artista foi levado ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife. A unidade de saúde foi responsável por confirmar a morte de Jadson Neiff.

"A informação que recebi é de que ele estava voltando do interior, de uma festa de prefeitura, e foi desviar de um buraco, mas não conseguiu. A moto caiu no buraco e ele perdeu o controle e bateu na mureta do acostamento", afirmou Thiago Gravações, empresário do grupo e de Jadson.

No momento do acidente, ele estava com a esposa, Dayana Araújo. Ela teve ferimentos leves no pé e na mão. O casal tem uma filha bebê.

VEJA MAIS

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos
Ela atuou em várias produções da Globo, como 'Sítio do Pica-pau Amarelo', 'De Corpo e Alma' e 'A Gata Comeu'.

O artista fazia parte do grupo Os Neiffs, que reunia jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. Famoso nas redes sociais, o grupo tem mais de 800 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Jadson tinha mais de meio milhão de seguidores.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA