CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre mãe do Padre Fábio de Melo, aos 83, vítima da covid-19

Dona Ana Maria, a matriarca do religioso não resistiu às complicações doença

Redação Integrada
fonte

Dona Ana Maria Melo, de 83 anos, faleceu vítima da covid-19. A mãe do Padre Fábio de Melo foi internada com a doença no último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia, Minas Gerais. A notícia da morte doi dada pelo próprio padre em suas redes sociais, onde fez uma postagem emocionada anunciando que a mãe não resistiu às complicações da doença.

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu o Padre Fábio ao postar um vídeo onde aparece cantando para Dona Ana.

Ele continuou o texto falando sobre o medo do dia em que perderia sua mãe. "Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram", concluiu.

Dona Ana chegou a tomar a primeira dose da vacina Coronavac, no último dia 4 de março, masde acordo com relato do filho, foi contamianada dias antes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA