Morre ator Jason David Frank, o ‘Power Ranger’ verde, aos 49 anos

A causa da morte do ator não foi divulgada nas redes sociais

O Liberal

Jason David Frank, ator conhecido por interpretar o personagem Tommy Oliver, Ranger Verde de “Power Rangers", logo no início do seriado em 93, morreu no último sábado (19) aos 49 anos. A causa da morte de Frank ainda não foi revelada.

VEJA MAIS

image Jason Frank, de 'Power Ranger', estará na Comic Con 2019
O evento ocorrerá em São Paulo, em dezembro

image Whindersson vai ao mercado com capacete do Power Ranger Rosa
'Era a que eu tinha no momento', postou nas redes, referindo-se à ausência de máscara para se proteger da Covid-19

Um amigo do ator e treinador dele - pois Jason também era lutador de MMA - foi quem deu a notícia ao público, mas teve discrição sobre o que teria motivado o óbito. "Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu Mike Bronzoulis.

Ao site "TMZ", Justine Hunt, representante de Frank, disse que o ator morreu no Texas, nos Estados Unidos. "Por favor, respeite a privacidade de sua família e amigos durante este período horrível", pediu Hunt. "Ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele realmente fará falta", completou.

Frank deixou quatro filhos, Hunter, Jaboc e Skype, frutos do casamento com a ex-mulher Shawna Frank, e Jenna Rae, do ex-relacionamento  com Tammie Frank.

Carreira 

O artista ficou conhecido por participar de um dos primeiros elencos da série Power Rangers, logo no início da série, em 1993. O "Ranger Verde", interpretado por Jason, se tornou um dos mais populares da franquia e integrou cinco temporadas inteiras no elenco fixo. O ator também fez participações especiais em outras três temporadas da série e liderou os Rangers em dois filmes da década de 90.

Além da série original, Frank reprisou o papel de Tommy em spin-offs como "Power Rangers Zeo", "Power Rangers Turbo" e "Power Rangers Dino Thunder." 

De uns anos para cá, o ator passou a treinar artes marciais e competiu no MMA profissional. 

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA